Número telefônico

Número telefónico: 35997772681

Avaliação
Grau de risco:
100 %
Número de avaliações:1×Última avaliação:04/01/2024
Afiguração
Número de afigurações:Última afiguração:21/09/2025

Agregação do comentário

Avaliação

Comentários sobre o número 35997772681

Google Play

Sugestão: Experimente nosso novo aplicativo Call Insider. Você pode baixá-lo gratuitamente no Google Play.

04/01/2024

Se passando por outra pessoa para dar golpes

Quem é que cria a base de dados e como é garantida a credibilidade dos comentários?

São os próprios usuários que criam a base de dados dos números de telefone e avaliações. Podem adicionar suas experiências seja através da página web ou seja através do aplicativo "Call Insider".

Os comentários são adicionados anonimamente pelos usuários da página e por isso, não é possível garantir a 100 % sua credibilidade. É natural que recebamos pedidos de remover comentários sobre números de telefone por motivos de concorrência e de comentários falsos. Por esse motivo, reservamos o direito de remover comentários ou bloquear toda a conversa sobre o número.

Cada usuário pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta fazer um clique sobre o ícone da lixeira no canto inferior direito, preencher um formulário curto e confirmar o endereço eletrônico para o qual os moderadores depois vão mandar uma notificação sobre como trataram o comentário.

Perguntas frequentes

Sugestões sobre artigos

Três detidos por burlar empresa em 125 mil euros com falsa página bancária

20/11/2024jn.pt

Dois homens e uma mulher, com idades entre os 20 e os 40 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de vários crimes de burla qualificada, acesso ilegítimo/falsidade informática e branqueamento de capitais. Graças a um falso site bancário, apoderaram-se e dissiparam 125 mil euros de uma empresa.

Três detidos em Lisboa e Porto por burla e falsidade informática

20/11/2024cmjornal.pt

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de crimes de burla qualificada, acesso ilegítimo/falsidade informática e branqueamento de capitais na sequência de uma operação policial nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto. Segundo um comunicado da PJ, a investigação…