Número telefônico

Número telefónico: 02130901599

Avaliação
Grau de risco:
0 %
Número de avaliações:0×Última avaliação:Não avaliado
Afiguração
Número de afigurações:123× Última afiguração:30/06/2021

Este número telefónico ainda não foi objecto de comentários. Ajude‑nos averiguar de quem se trata.

Agregação do comentário

Avaliação

Comentários sobre o número 02130901599

Google Play

Sugestão: Experimente nosso novo aplicativo Call Insider. Você pode baixá-lo gratuitamente no Google Play.

30/06/2021

Mensagem do administrador do web numerotelefonico.com.br

„Ajude outros visitantes das páginas compartilhando suas experiências com este número de telefone. Quando e quantas vezes lhe chamou este número? Se você atendeu, qual foi o objetivo da conversa? Depois de ser enviado, seu comentário aparece aqui.“

Há quanto tempo este serviço está funcionando e a quem é destinado?

O serviço foi criado na República Tcheca em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os usuários podem compartilhar suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios)..

Como, desde o princípio, o serviço foi muito bem recebido, foram logo criadas versões em outras línguas. Hoje em dia, o fórum funciona em mais que 20 línguas e em 34 países do mundo inteiro.

O serviço é destinado a todos que querem identificar o dono de um número de telefone desconhecido. Uma novidade, concebida pelos criadores do fórum, é um aplicativo móvel Call Insider para celulares com o sistema Android. Este aplicativo, ligado à base de dados da web numerotelefonico.com.br, permite aos usuários até bloquear automaticamente números de telemarketing.

Perguntas frequentes

Sugestões sobre artigos

Brasil | Anatel aprimora cautelar contra telemarketing abusivo

01/06/2022dplnews.com

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu aprimorar a medida cautelar que combate o telemarketing abusivo nesta quinta-feira (4/8), durante julgamento de recursos de prestadoras que queriam revisão das regras estabelecidas pela Agência sobre uso inadequado de chamadas.